→ Está é uma solução para o problema, vou postar soluções para os problemas neste tópico.
# Faça as seguintes ações (Tela Cinza):...
Va na pasta: C:\ArcheAge\Documents\USER
- Delete: Shaders e UCC
http://forums.archeagegame.com/showthread.php?305574-ArcheAge-State-of-the-Game-December-18&p=2495275&viewfull=1#post2495275
# Faça o seguinte (problemas conexão):
- Utilize o Pingzapper (www.pingzapper.com)
- Escolha o servidor WEST-USA ou SÃO PAULO-BRAZIL
- Caso fique dando erro (som de alerta), troque de servidor manualmente.
OBS: Caso o Pingzapper caia, utilize outro programa ou tente sem nenhum.
# Faça o seguinte (problemas conexão):
- Utilize o Pingzapper (www.pingzapper.com)
- Escolha o servidor WEST-USA ou SÃO PAULO-BRAZIL
- Caso fique dando erro (som de alerta), troque de servidor manualmente.
OBS: Caso o Pingzapper caia, utilize outro programa ou tente sem nenhum.
